Blog

Soluções completas em Sistemas Integrados de Segurança

30 de Março de 2019
Soluções completas em Sistemas Integrados de Segurança

A ECOS Segurança Eletrônica executa, desde 1997, venda, locação, projeto, instalação, manutenção e monitoramento de sistemas eletrônicos de segurança, sendo especialista em câmeras de vigilância, alarmes de invasão, detecção e alarme de incêndio, proteção de grandes perímetros e controle de acesso

 

Central de Monitoramento ECOS 24H

Nossa Central de Monitoramento ECOS 24H conta com monitores e porteiros virtuais que acompanham os sistemas e enviam inspetores para verificar alarmes ou técnicos para manutenções corretivas e preventivas.

 

Câmeras de Vigilância

A ECOS oferece câmeras digitais IP de alta resolução com as melhores tecnologias, que podem ser controladas pelos melhores softwares de monitoramento e análise de imagens, com transmissão por fibras ópticas, rádios de longo alcance, cabos de rede ou coaxiais de alta qualidade.

 

Alarmes de Invasão

A maior vantagem dos sistemas de alarme é o grande benefício que oferecem a baixo custo. Nossa preocupação principal é a correta avaliação do imóvel e dos hábitos de nossos clientes, para definir os equipamentos mais adequados, como barreiras perimetrais, sensores infravermelhos, magnéticos ou vibração, etc. O alarme pode ser ativado por aplicativo de celular, que permite acompanhar todos os eventos e as ações tomadas pela central ECOS 24H.

 

Detecção e Alarmes de Incêndio

A ECOS é certificada pelo Corpo de Bombeiros do ES e possui ampla experiência em projetos, instalações e manutenções de grandes Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndio SDAI, inclusive com milhares de sensores de fumaça, calor, gás, acionadores manuais e sirenes. Trabalhamos com fabricantes que detém inclusive os mais exigentes certificados técnicos internacionais.

 

Proteção de Grandes Perímetros

As cercas elétricas podem ser barreiras quase intransponíveis, atuando tanto de forma física quanto eletrônica e psicológica, pois definem os limites da propriedade e mantém o invasor do lado de fora. A ECOS projetou, instalou e prestou manutenção tanto em subestações de energia, que exigem rigorosa qualificação e certificação técnica, quanto em grandes condomínios, já que não há riscos à saúde das pessoas e atende às normas de segurança. Os sensores de fibras ópticas, cabos microfônicos e radares são outras ótimas soluções oferecidas, identificando os alarmes em mapas sinóticos.

 

Controle de Acesso

Os sistemas incluem software de gerenciamento, coletores de dados (leitores digitais, reconhecimento facial, leitores de cartão ou chaveiros sem fio, etc), catracas, cancelas e fechaduras em portas e portões, permitindo restrição dos horários de acesso em áreas específicas e a extração de relatórios. Seu custo depende basicamente do fluxo de pessoas, dos tipos de acesso e do nível de segurança desejado em cada área de empresas, indústrias, condomínios, etc.